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Pensando na melhor experiência para nosso cliente, a troca pode ser realizada de forma prática e fácil, seguindo os seguintes critérios:

 

TROCA

 

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido pelo cliente. Informando os dados necessários no link abaixo para troca, o cliente receberá um código para envio das peças através dos CORREIOS via PAC, sem custo ao cliente. Após o recebimento da peça, o cliente receberá um vale compras para trocar o tamanho ou comprar outras peças relativo ao valor do pedido válido por 90 dias.

Pedido de troca deve ser feito através do link abaixo:

https://pescewear.troque.app.br/

Caso alguma dúvida ou problema para sua troca, entrar em contato em nosso WhatsApp (+55 85 99200-7944).

Caso a troca seja autorizada, o cliente deve respeitar os prazos dados dados pelo correio para troca do produto. Caso este prazo não seja cumprido, a solicitação será cancelada automaticamente.

 

DEVOLUÇÕES

 

O cliente tem o direito de desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A solicitação deve ser feita através do link abaixo:

https://pescewear.troque.app.br/

Respeitando os prazos e normas, o pedido será devolvido sem custa via PAC e após o recebimento do pedido, a solicitação de estorno será realizada em até 48 horas úteis.

Desejando enviar por outra forma de envio, ficando a responsabilidade do envio ao cliente, deverá ser enviado para o endereço abaixo:

Dados e endereço para envio da devolução ou troca:

Pesce Wear Comércio de Vestuário LTDA

CNPJ: 38.212.839/0001-66

Av. Santos Dumont, 1740, sala 302 - CEP 60150-161, Fortaleza-CE.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÕES

a) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer outra que o proteja adequadamente durante o transporte e seja similar a que foi utilizada para envio, evitando possíveis danos;
b) O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem;
c) Todas as etiquetas do produto devem estar intactas;
d) Deve ser incluída juntamente com o produto a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo, para eventual fiscalização durante o transporte.
e) Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, o comprador pode trocá-lo por qualquer outra mercadoria (de maior valor, mediante pagamento da diferença; de menor valor, tendo o saldo restante em cupom de créditos) ou solicitar um cupom de desconto no valor pago pelo produto (sem o valor do frete).

Oferecemos uma política de devolução adequada ao Código de Defesa do Consumidor e com as diretrizes legais para do comércio eletrônico.