Pensando na melhor experiência para nosso cliente, a troca pode ser realizada de forma prática e fácil, rápida e sem estresse, seguindo os seguintes critérios:
O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para iniciar, acesse o link abaixo e forneça as informações necessárias:
Você receberá um código para envio gratuito via Correios (PAC). Após o recebimento do produto, enviaremos um vale-compras válido por 90 dias, correspondente ao valor do pedido, para que você troque o tamanho ou escolha outras peças.
Dúvidas? Fale conosco no WhatsApp:
+55 85 99200-7944
Atenção: A troca precisa respeitar os prazos estabelecidos pelos Correios. Se o prazo não for cumprido, a solicitação será automaticamente cancelada.
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, acesse:
Seguindo as condições estabelecidas, a devolução será via PAC, sem custos. Após recebermos o produto, processaremos o estorno em até 48 horas úteis.
Se optar por outra forma de envio, o custo será de sua responsabilidade. Envie para:
Pesce Wear Comércio de Vestuário LTDA
CNPJ: 38.212.839/0001-66
Rua dos Tabajaras, 646 - Praia de Iracema, Fortaleza - CE, 60060-510
Dúvidas? Fale conosco no WhatsApp:
+55 85 99200-7944
Observação: Caso a devolução parcial reduza o valor total da compra para um valor menor do que o disposto para frete grátis, o custo do frete originalmente subsidiado será descontado do valor a ser reembolsado.
a) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer outra que o proteja adequadamente durante o transporte e seja similar a que foi utilizada para envio, evitando possíveis danos;
b) O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem;
c) Todas as etiquetas do produto devem estar intactas;
d) Deve ser incluída juntamente com o produto a nota fiscal (DANFE) correspondente ou a declaração de conteúdo, para eventual fiscalização durante o transporte.
e) Caso o produto desejado não esteja disponível em estoque, o comprador pode trocá-lo por qualquer outra mercadoria (de maior valor, mediante pagamento da diferença; de menor valor, tendo o saldo restante em cupom de créditos) ou solicitar um cupom de desconto no valor pago pelo produto (sem valores adicionais).
Oferecemos uma política de devolução adequada ao Código de Defesa do Consumidor e com as diretrizes legais para do comércio eletrônico.